Segundo Sol: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emilio Dantas) começou a desconfiar de Ariella (Giovanna Antonelli). A artista é muito discreta e não quis receber pela música que fez junto com o protagonista. Além disso, em uma conversa, Ícaro (Chay Suede) deixará escapar que Luzia estava na Islândia, mesma origem de Ariella. O cantor ficará muito intrigado e irá atrás da DJ. Ao chegar no show, ele terá uma grande surpresa.

“Essa aí que é Ariella?”, perguntará a um jovem curtindo o som. “Oi?”. “Essa aí que tá tocando que é Ariella?”. “Não! Essa aí é a DJ Eduarda!”. Beto agradecerá e ficará esperando a performance de Eduarda. Na sequência, já aparecerá Ariella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Galera, vocês são demais! Agora, eu tenho a honra de mais uma vez chamar ao palco a islandesa mais baiana do mundo inteiro! Com vocês, Ariellaaa!”, dirá Eduarda. Luzia, então, subirá no palco como Ariella e Beto verá tudo, já em choque, boquiaberto.

“Boa noite, Parque das Ruínas! Boa noite, Salvador! É um prazer enorme estar aqui com vocês mais uma vez! Eu nasci na Bahia e vou morrer aqui também! Quem quer curtir, faz barulho! Vamo pirar, Salvador!”, falará Luiza/Ariella enlouquecendo a galera, menos Beto, que ficará imóvel.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio