Segundo Sol: Beto Falcão quer lançar CD com estilo diferente e outro nome

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o cantor Beto Falcão (Emílio Dantas) está cada vez mais cansado de viver nas sombras. Mas anda bastante inspirado para compor novas músicas. Agora, com um estilo bem diferente das suas canções antigas e conhecidas. Algo mais romântico, ele pensará em possibilidades para seguir com a sua carreira.

Veja também: Segundo Sol: Maura toma coragem e conversa com Nice sobre ser gay

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compondo uma nova música romântica em seu estúdio, Beto se distrai por um instante, mas volta a tocar ao perceber que Karola (Deborah Secco) entra com um sanduiche. Ela comenta que achou bonita a nova música, mas pergunta prontamente se é dedicada para Luzia (Giovanna Antonelli). Beto retruca, dizendo que ela o fez prometer não falar mais sobre Luzia.

Veja também: Segundo Sol: Laureta ameaça Rosa por causa de Ícaro

“Eu sou outro cara, não sou mais aquele Beto Falcão. Quero lançar essas músicas novas pra ver no que vai dar.”, afirma. Karola tenta avisar que as pessoas vão estranhar por ser um estilo totalmente diferente do Axé. Mas ele insiste e diz que não quer mais lançar músicas usando o Baú, como um morto vivo.

Veja também:  Segundo Sol: Gorete anuncia que assumiu a presidência do fã-clube de Beto Falcão

Beto conta que sua ideia é usar um novo nome e lançar CD sem fazer shows ou aparecer para o público. “Eu tinha um amigo de infância que eu adorava chamado Marçal. Sempre gostei desse nome. Djalminha até me batizou…”, conta. Karola tenta o convencer de desistir da ideia, mas ele mostra que desistir não é uma opção. “Karola, me deixa compor, me deixa criar, se não der certo, problema meu!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio