Segundo Sol: Beto Falcão faz confusão e briga com público em show de seu cover oficial

Publicado em 06/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) não vai cansar de criar confusão ao ouvir suas músicas por onde passa nas ruas de Salvador. Depois de brigar com um taxista, ele vai criar confusão até mesmo com o seu cover oficial.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Beto estará em um bar onde um homem que é seu cover na época de sua morte está se apresentando. Ele finaliza uma música e depois vai cantarolar Axé Pelô.

Veja mais: Segundo Sol: Manuela pressiona Cacau para dizer onde Luzia está morando em Salvador

É nesse momento que Beto se incomoda, não aguentando mais ouvir seus antigos hits. Ele se queixa com o cover: “Esse cara tá morto há quase vinte anos! Deixe o defunto esfriar!”. O cover responde com indignação: “Beto Falcão não vai morrer nunca! Vai ficar vivo pra sempre no coração do povo!”.

Beto responde o artista, com tom que gostaria de dizer a história oficial das coisas, mas não podendo fazê-lo: “Se você soubesse a verdadeira história de Beto Falcão, ia morrer de vergonha de ficar se passando por ele!”.

O cover continua indignado e responde em tom mais raivoso: “Você tem é inveja do sucesso do nosso grande Beto! Aposto que deve ser mais um destalentado, que acha que o mundo não reconheceu seu talento!”.

Mas Beto não para e continua fazendo o barraco, criando um grande mal-estar com as pessoas no bar, que começam a se exaltar também. “Eu conheci Beto Falcão! Era um malandro, oportunista, um pilantra de quinta! Não valia nada! ‘Axé Pelô, Axé Pelô…’, fica só repetindo isso a vida toda!? Que música mais besta, meu Deus do céu!”, continua Beto.

“Quer me dar licença pra eu prosseguir com o meu show? Você tá incomodando as pessoas que estão aqui prestando uma homenagem a Beto Falcão!”, pede o cover. “Tão homenageando um canalha!”, detona Beto. O povo começa a tentar linchar Beto Falcão, que sei do lugar na base dos pontapés.

“Coitados de vocês! Um bando de trouxas, de manés que acreditam em tudo que vêem na televisão!”, conclui Beto, aos gritos, indo embora. O músico, definitivamente, está vivendo uma crise consigo mesmo.

Veja também

Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade