Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai chorar de saudade de não ter Luzia (Giovanna Antonelli) perto de si, e vai ser consolado pelo próprio filho, o jovem Valentim (Danilo Mesquita), que agora sabe bem o que o pai sente: amor.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de junho, Beto vai estar em seu quarto na casa dos pais, sofrendo por Luzia. Valentim bate a porta e nota que o pai está triste como nunca antes esteve. Ele tenta dar uma animada em Beto e explica que entende sua situação.

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente

“Só queria dizer que agora eu lhe entendo melhor. Tô amando uma menina e ficaria assim do mesmo jeito, se ela sumisse da minha vida..”, confessa Valentim, se referindo à Rosa (Letícia Colin), com quem começou a namorar.

Pela primeira vez, Beto fala como se sente em relação a Luzia: ” É como se ela tivesse morrido de repente, sabe? A tristeza do fim de um romance é a mesma de um luto… Não tem o que se possa fazer… pra onde ir… eu fico me perguntando porque, mas não existe resposta. Só tem um vazio muito grande”.

“Quando eu era pequeno e ficava triste você me dizia que tudo passa, que era só dar tempo ao tempo. E ajudava também quando me distraia…”, relembra Valentim. Beto então diz que sente que uma parte de si morreu e que acredita que nunca mais vai ver Luzia na vida.

“Êi, não fale assim! Tente pensar em outra coisa! Pense que você tem uma mulher que lhe ama: minha mãe!”, diz o jovem, fazendo Beto se emocionar ainda mais – já que foi por causa de Karola que ele perdeu Luzia.

“Não quero que me veja desse jeito, sai, Valentim, vai viver sua vida, vai ser feliz, filho!”, fala chorando copiosamente Beto. Valentim então pede para abraçar o pai. Os dois se emocionam e se mostram cada vez mais próximos.

Veja também

Segundo Sol: Beto dá piti ao ouvir própria música no rádio

Segundo Sol: Ícaro dá ultimato, leva fora e Rosa decide começar namoro com Valentim

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade