Segundo Sol: Beto entrega para Karola convite de seu casamento com Luzia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) irá até a casa onde Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) estão morando para fazer uma proposta inesperada.

Leia: Segundo Sol: Após se encontrar com Laureta, Karola mente para Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, afirmará o músico. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, falará Valentim (Danilo Mesquita), que também estará no local.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta revela passado nebuloso: “Fui prostituída desde cedo, era essa a vida que eu conhecia”

“Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!”, reagirá a megera. No fim, após ter uma conversa franca com a DJ, Karola acabará aceitando o convite e irá na cerimônia.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais