Segundo Sol: Beto entrega para Karola convite de seu casamento com Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) irá até a casa onde Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) estão morando para fazer uma proposta inesperada.

Leia: Segundo Sol: Após se encontrar com Laureta, Karola mente para Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, afirmará o músico. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, falará Valentim (Danilo Mesquita), que também estará no local.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta revela passado nebuloso: “Fui prostituída desde cedo, era essa a vida que eu conhecia”

“Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!”, reagirá a megera. No fim, após ter uma conversa franca com a DJ, Karola acabará aceitando o convite e irá na cerimônia.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio