Segundo Sol: Beto e Valentim compõem música juntos pela primeira vez e se emocionam

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) vão tocar compôr uma música juntos pela primeira vez desde que Beto revelou que era seu pai de verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de junho, Valentim vai ver seu pai compondo uma música e vai ler as partituras, sem entender muito bem o motivo da letra da canção ser tão triste – e sobre ter como tema uma dor de cotovelo.

Veja mais: Segundo Sol: Karola deixa vida de luxo para viver em favela

“Isso que tá compondo aí é pra ela? Pra mulher que te largou lá no Boiporã? É uma música triste, de dor de cotovelo. Por que foi que ela sumiu de repente?”, pergunta o jovem, sem entender muito bem. “Eu não faço ideia”, diz Beto.

“A vó disse que ela é chave de cadeia, é verdade?”, pergunta Valentim. Beto fica chateado com a fala da mãe, e tenta mudar a visão que seu filho tem de Luzia: “Sua avó não conhece ela. Mas pode ser, tudo é possível, eu não sei de mais nada. Só que fiquei feliz de saber que pelo menos você tá se dando bem no amor”.

Beto então pergunta efetivamente de Rosa (Letícia Colin), por quem Valentim diz estar apaixonado. O garoto se derrete: “Ah, ela é legal… sem frescura, sabe? Cheia de personalidade. Inteligente e linda, a menina mais linda que eu já vi”.

“Sua mãe vai morrer de ciúmes, mulher nenhuma pode ser mais bonita que ela! Confesso que me surpreendi com Karola. Não imaginava que ela pudesse largar tudo pro alto desse jeito”, confessa Beto, sobre Karola ter deixado a casa e a família para morar longe de todos.

Valentim defende a mãe das críticas: “Até me ofende você falar desse jeito da mamãe. Ela tem esse jeitão de perua, mas é uma pessoa do bem, não é interesseira. Ela te ama muito. Me ama também. Eu também me sinto culpado por ela ter ido embora. Eu também saí de casa”.

Após a conversa, Valentim dá um conselho para o pai tocar a música de um certo jeito, o que faz o pai se empolgar: “Taí, tá certo! Era justamente o que tinha me empacado! Toque de novo pra mim, filho!”. De repente, os dois estão juntos, animados com a música, fazendo a canção tomar forma. Uma nova dupla de compositores está nascendo na Bahia.

Veja também 

Segundo Sol: Laureta conta para Ícaro que sua mãe Luzia está em Salvador

Segundo Sol: Luzia decide fugir de Beto Falcão após reencontrar Karola em Boiporã

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade