Segundo Sol: Beto e Luzia se reencontram após 18 anos sem se verem e se emocionam

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão se ver pela primeira vez depois da tragédia que atingiu a vida de ambos os em 1999. Mas tudo vai ser muito rápido.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, Luzia vai até Boiporã para vê-lo, mas não tem coragem e treme. Ela se distancia da casa onde morava, mas Beto – que na sua cabeça ainda se chama Miguel – nota algo estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Personagem de Giovanna Lancelotti em Segundo Sol vira a mais odiada da web

Groa, que advinha tudo o que Luzia pensa, vai atrás dela em Boiporã. O gringo briga com Luzia por ela ter ido atrás do homem que acabou com a sua vida no passado, mas ela tenta justificar.

“Luzia, Boiporã ficou um lugar cheio de lembranças tristes! A gente não tem mais nada pra fazer aqui! Vambora logo! Daqui a pouco escurece e a gente pode perder a última balsa!”, diz o gringo.

“Eu sei. Mas queria tanto poder dar um abraço, dar um beijo no Miguel!”, deseja Luzia, para o desespero de Groa. “Meu Deus! Que magia tem esse homem! Luzia, pensa assim… Pensa que agora você já sabe onde ele tá! Ele não vai fugir daqui! Se você não aguentar, você volta outro dia! É só você me dizer que eu volto com você!”, pede ele.

Luzia concorda com o combinado, e eles decide voltar. Mas Beto vai comprar alguma coisa em uma loja, e um senhor chamado Moacir se aproxima. Ele questiona se Beto não é o homem que está morando na casa de Luzia.

Ele confirma e pergunta se o homem conheceu sua amada. Então Moacir dá uma grande notícia: “Acredita que essa mulher teve a cara de pau de voltar aqui em Boiporã?”. “Luzia, aqui em Boiporã? Quando foi isso?”, questiona agoniado Beto.

“Hoje mesmo! Vi ela aqui nesse bar! Tava junto daquele gringo que trabalhava aqui antigamente”, diz o homem. Beto, desesperado, sai correndo e vai atrás do amor da sua vida.

Veja também 

Em nova fase, desafio de Segundo Sol é manter o fôlego da primeira etapa

Sotaque e corpo sarado de Chay Suede chamam atenção do público de Segundo Sol

Luzia e Groa estão prestes a embarcarem, quando Beto grita o nome de Luzia. Ela olha para ele e os dois se vêem pela primeira vez após muito tempo. A emoção toma conta, mas as lembranças ruins também vão aparecer.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio