Segundo Sol: Beto e Luzia decidem namorar escondido de Karola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, o amor de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) parece mais forte do que nunca. O casal protagonista decidiu que não vai se separar, apesar de tudo jogar contra. Até a vilã Karola (Deborah Secco) vai ser enganada por eles, já que a mocinha tem medo de ser denunciada à polícia. Confira.

“Eu sabia que você vinha…”, dirá Beto ao ver Luzia. Na sequência, eles se beijarão intensamente. “Não consegui me segurar… eu não devia tar aqui…”, falará Luzia. “Devia sim…”, rebaterá o cantor. “Eu tinha que me guiar pela razão”, insistirá a protagonista. “A gente tá falando de amor…”, dirá Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você tem noção do que eu tô arriscando? Minha vida, Beto, a chance de ajudar meus filhos…”. “Pode confiar em mim, eu vou lhe fazer feliz, vou lhe proteger, sempre, pra sempre”. “Da última vez que a gente ficou junto, a Karola apareceu… eu tive que fugir de novo… não posso viver assim, com medo, me sentindo ameaçada pela sombra dessa mulher, achando que a qualquer hora vou ter que sumir, me perder de novo de Manu, de Ícaro… de você”.

Beto sonhador

“Agora vai ser diferente, a gente nunca mais vai se afastar um do outro… eu não vou deixar”, garantirá Beto. “Acho que a gente tá sonhando de novo… você tem sua família, seu filho, e eu tenho meus filhos”, pontuará Luzia. “Eu vou lhe ajudar com Ícaro e Manu, vou lhe ajudar em tudo, é você que eu amo, só com você eu vou ser feliz de novo… a gente vai voltar a ser uma família, como a gente foi em Boiporã… e Valentim, ele vai acabar aceitando, eu sei!”.

“Por que que eu fui te amar tanto assim, desgrama!?”. “Pra me salvar, pra me fazer completo”, responderá. Eles vãos se beijar de novo. “Eita, bora correr…”, dirá ela. “Espera… São todos os santos nos abençoando. Oxalá!”, concluirá ele, enquanto eles se molham e se beijam na chuva.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio