Segundo Sol: Beto e Ícaro impedem viagem de Luzia e Remy

Publicado em 20/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será ameaçada por Laureta (Adriana Esteves) e aceitará viajar com Remy (Vladimir Brichta) para longe da cidade e não continuar colocando a própria vida em risco.

Leia: Segundo Sol: Manu descobre viagem de Luzia e questiona: “Estão lhe ameaçando?”

Após contar para a Manu (Luisa Arraes) a decisão, a loira juntará as malas para partir com o vilão, mas será impedida por Beto (Emílio Dantas) e Ícaro (Chay Suede), que aparecerão na hora da viagem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa mente para Valentim e diz que ele será pai: “Estou até tonto”

O músico ficará irritado com o irmão, que o chamará de imbecil, e trocará socos, sendo impedido pela amada de continuar a agressão. “Isso vai ter troco! Essa vai ter volta!”, prometerá Remy, deixando Luzia desesperada.

Segundo Sol: Ícaro enche a cara, procura por Rosa, mas transa com Laureta

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) ser assassinado, Luzia (Giovanna Antonelli) será acusada de realizar o crime e fugirá. Ícaro (Chay Suede) voltará a achar que a mãe é uma criminosa.

O capoeirista se embriagará e irá até o bordel de Laureta (Adriana Esteves) para procurar Rosa (Letícia Colin). A jovem não estará no local e a cafetina receberá o ex, o convidando para jantar. Ao tentar beijá-lo, o moreno desviará o rosto.

“Às vezes você me cansa, sabia, agindo assim como um moleque! Deve estar se guardando para Rosa, para dona de seu coração. Tão apaixonadinho, tão romântico! Ridículo”, criticará a loira.

“Quem tá falando de Rosa é você”, responderá o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Porque tá na cara que ela é quem lhe deixa assim, cheio de não me toques. Enquanto isso ela tá lá, com outro, posando de boa moça, de mãe de família, para se dar bem”, debochará a criminosa.

“É essa mulher que você quer? Essa, que tá agindo com Valentim (Danilo Mesquista) como Luzia agiu com Beto (Emilio Dantas)? Quer que eu veja se ela já chegou pra você ir lá rastejar mais um pouquinho?!”, indagará Laureta. Ícaro beijará a vilã e os dois irão para a cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade