Segundo Sol: Beto diz que Karola só está com ele por dinheiro

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) teve uma briga séria com Karola (Deborah Secco). O protagonista está deprimido porque se sente inútil, já que a mulher é responsável por sustentar toda a família, usando a memória do cantor Beto Falcão, supostamente morto em um acidente aéreo, 18 anos antes. Confira.

“Fique com minha cama, Beto, eu vou forrar esse colchonete pra mim…”, dirá Clóvis, para Beto que foi dormir na casa dos pais para não ver a esposa. “Me deixe aqui e nem precisa forrar nada, Clóvis, o chão é o meu lugar! Mais baixo que isso eu não consigo descer, ou será que consigo? Do jeito que sou todo errado bem capaz de abrir um buraco aqui, debaixo de mim!”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Essa amargura toda é por que brigou com Karola por conta das músicas que ela compra pra dizer que são suas, né?”. “Foi por isso mas não é por isso, entende? Ela me acusa de ser encostado, mas ela também é, ela só pensa em dinheiro, tá comigo por isso, e não por que gosta de mim”, explicará. “Que nada, ela é doida por você. Eu percebo essas coisas”, minimizará Clóvis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio