Segundo Sol: Beto diz a Valentim que Karola está obcecado por ele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) entendeu que Karola (Deborah Secco) não o ama e está obcecada por ele. Depois de ser revelar vivo para o público, o cantor foi preso e terá que pagar uma advogada. Mas não será tão simples assim, já que vilã é quem tem posse do dinheiro da família Falcão.

Valentim, que terá ido visitá-lo na cela, prometerá segurar a onda da mãe, que está cada vez mais mancomunada com Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta), dois bandidões. “O doutor Guerra disse que vai lhe tirar logo daqui com um habeas corpus, ele garantiu que o promotor deve lhe dar uma pena leve, que vai ser alguma coisa como prestar serviços na comunidade”, dirá Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Eu confio nela, mas é uma advogada muito cara, a gente tem que ver como é que vai pagar. Karola não vai querer pagar pela defesa de Luzia, que ela odeia”, ponderará o cantor, preocupado. “Minha mãe sabe que a gente vai precisar de dinheiro pra pagar o advogado e é isso que interessa”, minimizará o rapaz.

Beto faz alerta

“Filho, preste atenção, Karola é ardilosa, ela fez um papelão com Luzia, se juntou a gente que não presta, Laureta e Remy, um bando de bandido…”, avisará. “Eu demorei pra entender que ela tem esse jeito torto de fazer as coisas. Mas apesar de tudo, ela ama a gente”. “Eu nem sei do que mais ela seria capaz pra me segurar do lado dela. O que sua mãe sente por mim não é amor, é obsessão, é doença”. “ Eu sei, pai. Minha mãe precisa de ajuda. Eu vou segurar a onda dela. Seja feliz com Luzia”, concluirá, ganhando um abraço de Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio