Segundo Sol: Beto diz a Valentim que Karola está obcecado por ele

Publicado em 26/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) entendeu que Karola (Deborah Secco) não o ama e está obcecada por ele. Depois de ser revelar vivo para o público, o cantor foi preso e terá que pagar uma advogada. Mas não será tão simples assim, já que vilã é quem tem posse do dinheiro da família Falcão.

Valentim, que terá ido visitá-lo na cela, prometerá segurar a onda da mãe, que está cada vez mais mancomunada com Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta), dois bandidões. “O doutor Guerra disse que vai lhe tirar logo daqui com um habeas corpus, ele garantiu que o promotor deve lhe dar uma pena leve, que vai ser alguma coisa como prestar serviços na comunidade”, dirá Valentim.

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Eu confio nela, mas é uma advogada muito cara, a gente tem que ver como é que vai pagar. Karola não vai querer pagar pela defesa de Luzia, que ela odeia”, ponderará o cantor, preocupado. “Minha mãe sabe que a gente vai precisar de dinheiro pra pagar o advogado e é isso que interessa”, minimizará o rapaz.

Beto faz alerta

“Filho, preste atenção, Karola é ardilosa, ela fez um papelão com Luzia, se juntou a gente que não presta, Laureta e Remy, um bando de bandido…”, avisará. “Eu demorei pra entender que ela tem esse jeito torto de fazer as coisas. Mas apesar de tudo, ela ama a gente”. “Eu nem sei do que mais ela seria capaz pra me segurar do lado dela. O que sua mãe sente por mim não é amor, é obsessão, é doença”. “ Eu sei, pai. Minha mãe precisa de ajuda. Eu vou segurar a onda dela. Seja feliz com Luzia”, concluirá, ganhando um abraço de Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade