Segundo Sol: Beto detona Luzia para Karola: “Me apaixonei por uma assassina”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está certo de que Luzia (Giovanna Antonelli) matou mesmo seu irmão Remy (Vladimir Brichta). Com isso, ele já tentará se acertar com Karola (Deborah Secco), que sempre lhe avisou sobre o suposto mau-caratismo da protagonista. O vilão encontrará a esposa e dirá que ela estava realmente certa sobre a mocinha.

Ele entenderá que foi enganado pela DJ e, claro, ganhará o apoio da vilã. “Já sei o que você vai dizer, Karola, que você tava certa o tempo todo, que eu me apaixonei por uma assassina, que Luzia sempre me enganou, me usou”, afirmará o cantor, desolado pela perda e, ainda, se culpando pelo ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Não vou falar nada disso, só vim lhe dizer que eu estou aqui pra você sempre, Beto, vou tar sempre do seu lado”, se aproveitará Karola, para ganhar a confiança dele de novo. “Obrigado”, concluirá ele, emocionado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) surpreenderá nos próximos capítulos. O milionário procurará Zefa (Claudia Di Moura) e dará a entender que quer ajudar a resolver o imbróglio de Luzia (Giovanna Antonelli). Ele sabe que a protagonista foi vítima de uma armação de Laureta (Adriana Esteves).

“Cadê todo mundo, ainda dormindo?!”, perguntará Roberval. “Ainda, a noite foi um pesadelo, ninguém dormiu. Não tá sabendo o que aconteceu?”, questionará ela. “Não!”, responderá ele. “A Luzia, mãe de Manu, tá envolvida em outro crime. Matou um moço com um monte de facada, acho que por causa de droga, uma barbaridade!”, revelará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio