Segundo Sol: Beto descobre segredo de Karola e fica furioso

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) será preso após inesperadamente assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que assumiu uma nova identidade após simular a própria morte.

Leia: Segundo Sol: Ícaro descobre que é o pai do filho de Rosa, tenta reatar e acaba detonado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Valentim (Danilo Mesquita) surpreendentemente revelará para o pai que eles possuem uma fortuna, sem contar que está se referindo ao dinheiro que Karola (Deborah Secco) para outra conta. Então, após sair da prisão, o músico irá no banco tirar dinheiro para pagar o advogado, contudo, ficará espantado ao ver o saldo.

Saiba mais: Segundo Sol: Dodô ‘flagra’ Gorete e Tomé juntos

“Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de quinze milhões. E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem estou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor. Ano passado, por exemplo”, pedirá o músico ao gerente.

O profissional enfim falará que R$ 15 milhões foram retirados nos últimos anos. “E de quem é essa conta, para onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer?”, perguntará, aliás, o galã.

“Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, contará o funcionário. “Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola?”, questionará Beto, furioso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio