Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

Publicado em 28/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto Falcão (Emílio Dantas) e revelará para o músico que Luzia (Giovanna Antonelli) viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia.

Veja: Segundo Sol: Rosa revela para Roberval que Laureta e Remy estão envolvidos com tráfico

O cantor lembrará que Valentim (Danilo Mesquita) comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ. Então, ao reconhecer a loira, o irmão de Remy (Vladimir Brichta) inesperadamente resolverá ir até o camarim da ex após o fim do show.

“Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?”, falará Beto. Entretanto, Groa (André Dias) ameaçará chamar a segurança. “Não, Groa, deixa. A gente precisa conversar”, dirá Luzia.

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle se une a Roberval e faz Severo ser preso

“Não faz isso, minha amiga”, pedirá o moreno. “Cara, você tá me tratando como se eu fosse uma ameaça pra Luzia!”, reagirá Falcão. “Por favor, gringo”, insistirá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). “Ok, você que sabe”, concluirá Groa, deixando os dois sozinhos.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a loira no passado.

Então, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade