Segundo Sol: Beto descobre que Karola e Laureta possuem envolvimento com o sumiço do filho que teve com Luzia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) falará para Beto (Emílio Dantas) que o bebê que ela teve, fruto do relacionamento dos dois, não morreu após o parto.

Leia: Segundo Sol: Beto vira matéria de jornais pelo mundo após revelar a falsa morte: “Uma espécie de Elvis Presley”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico resolverá então investigar a história e decidirá procurar Januária (Zeca de Abreu), curandeira que fez o parto da DJ. O galã encontrará Madalena, que falará sobre a morte da amiga.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy planeja fuga com Karola: “Vamos para Paris!”

“Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não. Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela. A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, para ela não abrir o bico de uma história aí, do passado…”, acusará a senhora.

“Laureta (Adriana Esteves)? Você tá me dizendo que Laureta matou Januária?”, perguntará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). A senhora revelará que Januária chegou a ir em sua casa com medo da dona do prostíbulo antes de morrer.

“E que história do passado foi essa que Laureta tinha com ela?”, insistirá o mocinho. “Eu não sei ao certo! Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra…”, apontará Madalena. “Que outra? De quem você tá falando?”, indagará Beto. “Karola (Deborah Secco). A mesma mulher que me pagou para ficar te espionando!”, concluirá a senhora, deixando o cantor chocado.

Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que inventou a própria morte, Gorete (Thalita Carauta) ficará revoltada e decidirá ir embora com Tomé (Pablo Morais) e Badu.

Alguns dias depois, o jovem resolverá ir embora. “Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?”, questionará a morena. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, falará o pilantra.

“Cadê aquele amor todo?”, perguntará a mulher. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, responderá o jovem. Gorete questionará então sobre o que o rapaz está falando.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revelará Tomé. Revoltada, Gorete procurará o ex-amante para confrontá-lo. O pai de Beto oferecerá dinheiro para ser deixado em paz, mas Gorete não aceitará e garantirá que reconquistará Clóvis (Luís Lobianco).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio