Segundo Sol: Beto critica Rosa e ouve o que não quer de Valentim

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) vai ter uma conversa com Valentim (Danilo Mesquita) sobre Rosa (Letícia Colin). O cantor sugerirá que a garota traz problemas para o filho. No entanto, o rapaz não se intimidará e citará as complicações que Luzia (Giovanna Antonelli) pode levar para a vida de seu pai. Confira.

“Pai, cadê minha mãe?”, perguntará. “Sua mãe saiu. Acho que ela… Valentim!”, chamará depois que o menino o deixar falando sozinho. “Que foi, pai?”. “Quero conversar com você!”. “Fala…”, dirá o rapaz. “Por que você foi embora de sua festa daquele jeito? Sem falar nada, sem avisar ninguém… Que desfeita com sua família, com os nossos amigos…”, pontuará Beto.

Veja também: Ariella salva Manuela de atropelamento, em Segundo Sol, na Globo

“A Rosa que quis embora”, rebaterá. “E agora você faz tudo que Rosa quer?”, questionará o cantor. “Quando eu achar que ela tá com razão, vou fazer sim”. “Que tonzinho é esse, Valentim?”, indagará Beto. “É que Rosa ficou muito incomodada que convidaram Rochelle pra minha festa. Onde já se viu? Uma festa íntima! Minha mãe tava querendo me juntar com Rochelle!”, explicará.

Verdades escancaradas

“Se você quer saber, eu entendo a preocupação de sua mãe! Você já bateu o carro por causa de Rosa”, afirmará Beto. “Rosa não teve nada a ver com isso! Foi burrice minha! Eu bebi e fui dirigir!”, rebaterá Valentim, cortando o pai. “E você bebeu por que? Por que ela é garota de programa e isso lhe deixa transtornado? Não entendo como você consegue lidar com isso, assim, tão bem! Porque eu não consigo!”, disparará.

“Eu não lido bem! Eu amo Rosa, meu pai, eu tô tentando!”. “Eu tenho medo que você se meta em roubada se a Rosa for mesmo chave de cadeia como quase todo mundo pensa!”, justificará Beto. “De chave de cadeia você entende, não é pai? Ainda atrás dessa tal dessa Luzia, que segundo consta é uma assassina condenada que fugiu da cadeia!”, devolverá. “Ela não é assassina… Deixa pra lá!”.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade