Segundo Sol: Beto confronta Karola sobre ela ter chantageado Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está mesmo fechado com Luzia (Giovanna Antonelli) e não acredita mais no que Karola (Deborah Secco) diz. O cantor será chamado em casa pela vilã, que tentará convencê-lo a largar a DJ. Mas o galã está decidido a confrontar a esposa sobre ela ter chantageado a protagonista. Confira.

“Qual é o assunto sobre Valentim, Karola, fale logo que eu também tenho um assunto pra falar com você, sobre Luzia”, pedirá Beto. “Eu sei que aquela marisqueira tá lhe enchendo os ouvidos… você tá fazendo a escolha errada, Beto, eu ainda vou lhe provar quem ela é”, afirmará Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Melhor você se preocupar em provar quem você é na verdade, Karola!”, rebaterá Beto. “Eu sou sua mulher, mãe de seu filho, que teve de seu lado em todos os momentos, bons e ruins, sei muito bem quem eu sou, não devia precisar lhe provar isso se você não tivesse cego por aquela mulher!”.

Karola mente e nega chantagem

“Como é que você teve coragem de ir ao hospital chantagear Luzia? Obrigar ela a se afastar de mim, fazer ela fingir que tava com Remy?!”. “Eu??? Isso nunca aconteceu, isso é o que ela lhe conta, essa mulher é uma psicopata! Eu nem sabia que ela tava em hospital, como é que eu ia saber??”.

“É a sua palavra contra a dela… já vi que não adianta falar disso com você. Quero saber se você tem uma boa razão pra ter me chamado aqui ou se é mais uma enrolação sua usando Valentim como isca”. “Você acha que eu sou capaz das piores coisas, né? Valentim! Valentim, venha cá, seu pai tá aqui!”, concluirá a vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio