Segundo Sol: Beto coloca Karola contra a parede: “Meu filho com Luzia tá vivo?”

Publicado em 15/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) começou a investigar o passado e está muito desconfiado de Karola (Deborah Secco). O cantor soube que o bebê que teve com Luzia (Giovanna Antonelli), há 18 anos, não morreu. Para piorar, também soube que a vilã, ao lado de Laureta (Adriana Esteves), teria roubado a criança. Agora, ele vai tirar essa história a limpo com a própria esposa. Confira.

“Você sabe de tudo… tudo o que, Beto?”, perguntará Karola, encurralada. “Karola, eu tô lhe dando a última chance de ouvir essa história da sua boca! Diz a verdade pra mim, você deu o bebê que Luzia teve comigo pra adoção? Esse bebê viveu?”, questionará Beto. “Como assim??? O que é que você tá dizendo? Você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Com um recém-nascido??? Eu sou mãe, Beto!”.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Se você me perguntasse isso há um tempo atrás, eu diria que não! Depois de tudo que eu soube, eu acho que você seria capaz sim! De roubar um bebê e de dar ele pra adoção!”. “Você anda escutando a conversa daquela diaba da Luzia! Só pode ter sido ela que te encheu os ouvidos, que te envenenou contra mim! E você, mais uma vez, caiu como um patinho! Que feitiço, meu Deus! Que ebó poderoso!”.

Beto insiste

“Diz a verdade, Karola! Essa história tá me torturando! Meu filho com Luzia tá vivo???”. “Eu já te disse a verdade! A própria Luzia é que quis abortar essa criança, ela abortou! Essa é a verdade! Beto, como é que você ainda pode ficar escutando a conversa dessa assassina, que você pegou em flagrante na cama com o seu irmão, depois de ter assassinado ele a facadas?! Nem a misericórdia de matar com um tiro na cabeça ela teve! Seu irmão sofreu pra morrer, Beto! Me explica como pode você acreditar em uma palavra que essa assassina fala!?”.

“Karola, você não está me escutando! Eu fui na Laureta, eu”. “Não precisa dizer mais nada! Já entendi! Entendi tudo! A desgraçada da Lau tá me apunhalando pelas costas!”. “Agora quem não entendeu fui eu! Ela não era sua amiga? Sua mais antiga amiga? Sua amiga de confiança, pra todas as horas?!”.

Karola fica possessa com Laureta

“Falsa amiga! Sabe o que eu sou, Beto? Eu sou uma tonta, uma carente, uma idiota! Só pode ser isso! Que raiva que eu tô! Quer dizer que Laureta confirmou essa versão de que eu roubei o bebê da outra?! Bandida!”. “Karola, o que Laureta me falou…”.

“Que raiva!!! Como eu fui cega, meu Deus! Você me avisou, Valentim avisou, todo mundo me avisou que Laureta não prestava! Mas eu caí como uma pata na esparrela dela! Que agora eu descubro que não presta, que é uma cobra! Já não bastava Luzia, agora Laureta também conspirando contra mim! Era só o que faltava! Agora são duas inventando história minha que não existe pra você!”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade