Segundo Sol: Beto canta música que escreveu para Luzia e revela: “Não sou Miguel, sou Beto Falcão”

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai acabar com a paz que estava com Luzia (Giovanna Antonelli) depois de reencontrá-la e vai revelar a grande bomba da sua vida para amada: ele não é Miguel, e sim, o “falecido” cantor Beto Falcão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de junho, Beto e Luzia farão um pacto: não falar de passado e curtir o momento. Luzia fica um pouco ressabiada com isso, perguntando se seu amado não quer saber dos seus filhos.

Veja mais: Segundo Sol: Manuela diz para Acácio que não quer Ícaro namorando com Rosa

Beto diz que sim, mas afirma preferir não estragar o momento maravilhoso. Eles fazem um jantar romântico, com moqueca de camarão e vinho. Ambos se amam e se divertem comendo o prato.

Pouco depois, para melhorar ainda mais a noite, Luzia e Beto vão para a praia de Boiporã e começam a admirar a Lua. “Queria ficar assim, desse jeitinho, pro resto da minha vida”, confessa Luzia.

“Se é isso o que quer eu topo”, implora Beto. “É um pedido?”, pergunta Luzia, achando que seu amado quer casar com ela. E ele confirma: “É. Um pedido. Um clamor. Um desejo seu que é meu também…”. “Espera, eu fiz uma música pra você”, completa Miguel, falando da música que escreveu para ela.

Luzia fica sem acreditar, e Beto pega um violão para cantar a canção. Quando ele começa, a mocinha logo reconhece a música: ela ouviu no show de tributo para a morte de Beto Falcão.

“Ei, eu conheço essa música! Não é sua, não, não… eu ouvi ela outro dia… é de Beto Falcão!”, conta Luzia. Beto para de tocar a música abruptamente. Ele nota que é hora de contar a verdade para a mulher que ama.

“Isso mesmo. É de Beto Falcão, sim. Vou lhe contar uma coisa, Luzia… Não sou Miguel. Eu sou Beto Falcão!”, detona o cantor. Luzia fica em choque, e novamente, o destino do amor dos dois está corrompido.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro se revolta com perseguição contra Rosa e decide deixar de trabalhar

Segundo Sol: Reencontro entre Luzia e Karola acaba em briga feia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade