Segundo Sol: Beto acredita que Rosa pode ajudar a destruir Laureta

Publicado em 17/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) entendem que precisam de um espião na casa de Laureta (Adriana Esteves). Os dois querem destruir a vilã e, para isso, acreditam que Rosa (Letícia Colin) pode ajudar. Manuela (Luisa Arraes), no entanto, ficará um pouco preocupada. Confira por quê.

“Vocês confiam nela a esse ponto?”, perguntará Manuela. “Eu confio”, responderá Luzia. “Ó só, eu também confio, eu acredito que Rosa mudou, de verdade… Mas ela se enfiar na casa de Laureta… Eu prefiro que eu vá no lugar dela”, pontuará Ícaro. “Você, Ícaro? Filho de Luzia? Isso nunca vai dar certo”, falará Groa.

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Você taria se arriscando mais do que qualquer um, Ícaro, aquela mulher me odeia!”, falará Luzia. “Mas véio, Rosa tá grávida, eu não acho legal ela se arriscar assim, não quero que meu filho corra nenhum perigo”, ponderará Ícaro. “Eu lhe entendo, meu filho…”, dirá a protagonista.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Escute, Ícaro, a gente vai tar direto em contato com ela, Rosa é inteligente, é esperta, e conhece as manhas de Laureta como mais ninguém…”, explicará Beto. “Eu acho que Rosa tem que ser consultada, se ela não se sentir segura, ou não quiser, tudo bem, a gente pensa em outra coisa”, sugerirá o rapaz. “Taí, quero só ver se ela vai topar ajudar nossa mãe sem levar nada em troca…”, concluirá Manuela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade