Segundo Sol: Beto acredita em mentira de Luzia e volta com Karola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Segundo Sol, na Globo, prometem ser ainda mais emocionantes quando se trata dos protagonistas Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). A mocinha vai ficar extremamente desconfiada das reais intenções do galã e chegará a acreditar que ele e a antagonista Karola (Deborah Secco) são cúmplices e querem lhe dar um golpe.

Para se proteger, Luzia dirá a Beto que não o ama mais e ele acabará acreditando. Desolado, sem ter um ombro para chorar e sofrendo pressão de Karola, o cantor decidirá voltar a viver com ela. O casamento será retomado, mesmo ainda existindo um sentimento muito forte por Luzia. Tudo isso ocorrerá, de fato, quando a megera se fizer de vítima e dizer que vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Karola argumentará que já perdeu Beto, mesmo, e ainda Valentim (Danilo Mesquita) já vive com ela e está namorando Rosa (Letícia Colin). Porém, o galã vai surpreender e impedirá a partida da vilã, como ela no fundo sempre desejou. “Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim pra Rosa. Ninguém mais precisa de mim aqui”, afirmará.

E continuará argumentando: “Qualquer boa secretária pode fazer o que faço. Organizar as contas, fazer compras, arrumar suas roupas. Não vou passar a vida nessa infelicidade mais não”. “Não é disso que eu tô falando, Karola. Não quero que você vá embora!”, rebaterá Beto. Ela, que não é boba vai pressioná-lo: “Pra quê, pra assistir você correndo atrás de Luzia, como fez ontem depois do jantar? Acha mesmo que mereço isso?”.

Beto, então, dará um jeito de fazer a vilã entender sua mensagem: “Não, me perdoe por tudo, eu lhe peço. Quero que fique comigo, Karola, eu preciso de você mais do que nunca. É sério, não me deixe!”, afirmará e dará um beijo nela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio