Segundo Sol: Beto acredita em mentira de Luzia e volta com Karola

Publicado em 13/06/2018

Os próximos capítulos de Segundo Sol, na Globo, prometem ser ainda mais emocionantes quando se trata dos protagonistas Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). A mocinha vai ficar extremamente desconfiada das reais intenções do galã e chegará a acreditar que ele e a antagonista Karola (Deborah Secco) são cúmplices e querem lhe dar um golpe.

Para se proteger, Luzia dirá a Beto que não o ama mais e ele acabará acreditando. Desolado, sem ter um ombro para chorar e sofrendo pressão de Karola, o cantor decidirá voltar a viver com ela. O casamento será retomado, mesmo ainda existindo um sentimento muito forte por Luzia. Tudo isso ocorrerá, de fato, quando a megera se fizer de vítima e dizer que vai embora.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Karola argumentará que já perdeu Beto, mesmo, e ainda Valentim (Danilo Mesquita) já vive com ela e está namorando Rosa (Letícia Colin). Porém, o galã vai surpreender e impedirá a partida da vilã, como ela no fundo sempre desejou. “Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim pra Rosa. Ninguém mais precisa de mim aqui”, afirmará.

E continuará argumentando: “Qualquer boa secretária pode fazer o que faço. Organizar as contas, fazer compras, arrumar suas roupas. Não vou passar a vida nessa infelicidade mais não”. “Não é disso que eu tô falando, Karola. Não quero que você vá embora!”, rebaterá Beto. Ela, que não é boba vai pressioná-lo: “Pra quê, pra assistir você correndo atrás de Luzia, como fez ontem depois do jantar? Acha mesmo que mereço isso?”.

Beto, então, dará um jeito de fazer a vilã entender sua mensagem: “Não, me perdoe por tudo, eu lhe peço. Quero que fique comigo, Karola, eu preciso de você mais do que nunca. É sério, não me deixe!”, afirmará e dará um beijo nela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade