Segundo Sol: Beto aconselha Valentim sobre Rosa e toma resposta atravessada

Publicado em 24/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) decidiu acreditar na inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) e isso tem gerado problemas para ele. Nos próximos capítulos, ele conversará a respeito com Valentim (Danilo Mesquita), que ficará um pouco grilado. Mas, ao receber um conselho do pai sobre Rosa (Letícia Colin, ele não gostará nada e rebaterá. Confira.

“Eu tava vindo pra cá quando Valentim chegou lá em casa”, dirá Ionan. “Fui saber de você, pai… te liguei um monte ontem de noite e nada, que papo é esse que tio Ionan falou, que você foi atrás de Luzia?”, perguntará o garoto. “Não se meta nisso, meu filho… você nem devia ter comentado nada, Ionan”, falará o cantor. “Desculpa, ele tava pilhado”, se justificará o policial.

Veja também: Desmascarada, Karola pede perdão a Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Então, você tava com Luzia, é isso?”, questionará Valentim. “É, é isso”, admitirá o protagonista. “Viana, o delegado, já veio me cobrar satisfação, tá desconfiado que eu vazei alguma informação que tive, minha sorte é que eu não tava na operação”, falará Ionan. “O quê que aconteceu, pai?”, perguntará Valentim. “Eu não queria falar disso… Existe uma chance, uma grande chance de que minha filha com Luzia esteja viva, e nas mãos de Laureta”.

Beto se explica

“Como assim?”, perguntará o menino. “Por isso fui atrás de Luzia ontem, porque a menina ia chegar, e a polícia recebeu uma denúncia pra pegar Luzia… parece que Laureta mandou chamar a menina, Luzia soube e foi atrás dela na rodoviária, mas cheguei a tempo e a gente conseguiu escapar do cerco”.

“Se lhe pegam com essa mulher, pai, você vai se ferrar junto!”, avaliará Valentim. “Meu medo é que você esteja se enredando em coisas ainda mais perigosas junto com Luzia, Beto! Você não pode confiar cem por cento em tudo que ela diz!”, pontuará Ionan. “Eu confio em Luzia cem por cento”, falará Beto.

“E a menina, existe mesmo?”, questionará o namorado de Rosa. “Luzia viu ela, só que não deu tempo de mais nada porque a polícia chegou em cima”, responderá Beto. “E ela tá onde, a sua suposta filha?”, perguntará Ionan. “Tudo indica que na casa de Laureta, ou escondida em algum lugar, a gente ainda não sabe, não tem certeza. Uma coisa é certa: Laureta tá por trás de tudo, é uma criminosa muito pior do que a gente possa imaginar… e vou lhe dizer uma coisa, Valentim, cada vez fico mais incomodado com a proximidade entre Rosa e Laureta”.

“Rosa já se afastou de tudo, da cafetina, daquela casa, não tem mais ligação nenhuma entre elas”, pontuará Valentim. “Fique de olho em sua mulher, meu filho… pra não quebrar a cara como quebrou com sua mãe…”, aconselhará Beto. “Você também, pai, não confie tão cegamente em Luzia, ela é chave de cadeia, matou seu irmão, não venha falar de Rosa, não”, concluirá Valentim, rebatendo o próprio pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade