Segundo Sol: Bêbado, Valentim invade a casa de Laureta: “Vem comigo, Rosa”

Publicado em 11/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) marcará um encontro com Rosa (Letícia Colin) no casarão, mas a garota de programa terá que desmarcar após Laureta (Adriana Esteves) lhe conseguir um cliente.

Segundo Sol: Laureta flagra Ícaro no motel

Revoltado, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) se embriagará e invadirá a casa da cafetina. “Vem comigo, Rosa”, chamará o jovem. “O que é isso?”, perguntará um cliente, que estará no local. “Arroubos juvenis, meu caro, eu resolvo!”, responderá a malvada.

Segundo Sol: Beto faz convite para Luzia: “Vamos para casa, meu amor”

“Tinha que ser você, Laureta! Bem que nunca fui com a sua cara, não sei como minha mãe é sua amiga! Vambora daqui, Rosa”, insistirá o moreno. “Valentim, para com isso”, pedirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Escute Valentim, Rosa tá na hora do expediente dela… Vai atender um cliente agora, depois vocês conversam”, falará a víbora.

“É meu tio? Responde, Rosa, é o tio Remy? Cadê ele?”, questionará Valentim. “Pare com o escândalo, Valentim!”, ordenará Rosa. “Seu tio não está aqui, rapaz, se acalme! É outro cliente”, explicará Laureta. “Eu pago o programa que ela vai perder, mas ela vem comigo! Não tenho dinheiro agora, mas depois eu pago…”, sugerirá o garoto.

“E vai me sustentar pro resto da vida, Valentim? Você sabia muito bem o que eu fazia quando a gente começou!”, apontará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). “Quando quiser brincar de gente grande, volte que será bem recebido, por enquanto vá pro play!”, concluirá Laureta, expulsando o menino com a ajuda de um segurança.

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade