Segundo Sol: Ariella diz que Manuela deve buscar ajuda profissional para superar vício

Publicado em 02/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) está cuidando como pode de Manuela (Luisa Arraes), que voltou a se drogar. Dessa vez, a protagonista pensa em uma solução definitiva para esse vício da filha. Ela quer que a garota procure ajuda profissional. Mas a irmã de Ícaro (Chay Suede) vai rejeitar a ideia. Confira.

“Você tá bem?”, perguntará Ariella ao ver Manuela tonta, já de manhã. “Eu… nem sei o que dizer… não lembro nem de ter vindo pra cá”, responderá a garota. “Não dava pra deixar você em casa do jeito que tava. Liguei pros seus pais e disse que ia passar a noite aqui. Mas não se preocupe que não contei o que aconteceu. Mais uma vez!”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Eu tava tão doida que nem lembro direito… tá tudo vago, a dura da polícia, o medo… Mas sei que salvou minha vida… de novo! Ó só, tô morrendo de vergonha, não consigo nem olhar nos seus olhos! Foi a droga, Ariella, eu viro outra pessoa… Deve ser o sangue ruim da minha mãe!”, explicará. “Não fala isso!”, rebaterá Ariella.

“O Acácio não me quer mais, disse que ele tá com ela, acredita? Ele tá ficando com a minha irmã! Quando eu vi ele beijando a Rochelle, eu não quis mais saber de nada… só tava ajudando o Narciso a passar umas presenças aí…”. “Então acha que merecia ser condenada por tráfico e ir pra uma prisão imunda e cheia de gente perigosa por causa dessa besteira que fez num momento de desespero?”, ironizará.

Autoestima baixa

“Ia virar presidiária que nem minha mãe. Acho que eu não tenho mesmo jeito. Vim com defeito de fabricação”, lamentará. “Não é nada disso. Você precisa de ajuda, e não tô falando da minha ajuda, não, tô falando de ajuda profissional, gente que sabe o que faz, o Narcóticos Anônimos”. “Ah, não”, rebaterá.

“Ah, sim, Manu, dá uma chance, vá a uma reunião, tô falando isso porque tive amigos, na Islândia, que se livraram das drogas freqüentando o N.A”. “Minha família quer me internar, você quer que eu freqüente esse N.A. aí”. “E só você não tá vendo que precisa dessa ajuda! Você tá de estômago vazio. Vou fazer um café da manhã pra você”.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade