Segundo Sol: Após traição, Manuela e Acácio fazem as pazes

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) traiu Acácio (Danilo Mesquita) com Narciso (Osmar Silveira). Ela estava drogada e resolveu provocar todo mundo. O rapaz, por sua vez, optou por pagar na mesma moeda, ficando com Rochelle (Giovanna Lancellotti). Mas, agora, com os ânimos acalmados, eles vão conversar e retomar o namoro.

“Manu? Que bom que você veio! Eu, eu vi você entrando e… vim atrás, pra… como é que você tá? Tô com saudade… Sentindo sua falta”, afirmará Acácio ao ver a garota na festa junina do casarão. “Tá mesmo? Porque não foi o que pareceu quando eu vi você com a Rochelle. Você tava bem contente com ela! E se era só isso, eu vou voltar pra festa…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não tenho nada com Rochelle! Eu terminei o que nunca devia ter nem começado!”, rebaterá. “E por que começou então? De todas as pessoas, Acácio, você é quem mais sabia o que essa diaba dessa minha irmã aprontou comigo na vida! Como você acha que eu me senti quando vi você beijando Rochelle?!”, falará Manu.

“E como você acha que eu me senti quando você beijou Narciso na minha frente naquela festa?”. “Agora pelo menos a gente tá sendo honesto um com outro! Foi vingança, foi pra me machucar, não foi?”, perguntará Manu. “Tudo bem. Talvez tenha sido, mas eu gosto mesmo é de você!”, responderá. “Eu não acredito mais em você!”. “E nisso, você acredita?”, questionará e, na sequência a puxará, beijando-a apaixonadamente.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio