Segundo Sol: Após terminar com Valentim, Rosa deixa Laureta e Karola pianinhas

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) contou a verdade sobre a paternidade de seu filho para Valentim (Danilo Mesquita). A ex-garota de programa quebrou um pacto que tinha com Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Agora, ela não vai se intimidar com a pressão das vilãs e deixará muito claro o que pretende daqui por diante. Confira.

“O que foi que você fez, sua louca?”, perguntará Laureta. “A melhor coisa que eu podia ter feito na minha vida, me livrei de um peso terrível nas costas”, responderá Rosa. “Tá chamando meu filho de peso, desgrama? Eu lhe mato! Cadê ele? Cadê meu ruruzinho?”, questionará Karola. “Saiu de casa…”, dirá Rosa. “Pra onde meu bebê foi, sozinho, arrasado, desnorteado”, insistirá a ex de Beto.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim não é nenhum bebezinho, Karola, pare com isso! Deve ter ido chorar na barra da saia da avó, na sua é que não ia chorar! Que decepção, Rosa! Como você é estúpida, burra! Jogar tudo isso fora, depois de tanto trabalho que a gente teve… o que eu faço com você, me diga!?”, perguntará Laureta.

Apesar de pressão, Rosa não se intimida

“Me deixe em paz, me esqueça, você não tem que se meter em minha vida, em minhas decisões”, responderá Rosa. “Não tenho? Você quebra um pacto que tinha com a gente e acha que tá tudo bem?”, questionará a cafetina. “Pacto? Desde quando bandidona tem pacto?”. “A bandidona aqui é você, que não tem palavra!”, rebaterá Karola.

“Me desculpe, Karola, eu sempre esqueço o exemplo de mulher que você é, a integridade em pessoa!”, ironizará Rosa. “Mas nem com sua batata assando você perde essa empáfia, garota?”, se intrometerá Laureta. “Vai fazer o que, Laureta? Me castigar? Me matar? Trouxe sua seringa?”, perguntará Rosa. “É o que você merecia”, responderá a dona do bordel.

“Você não iria tão longe, não é burra…”, rebaterá Rosa. “O que você pretende causando todo esse rebuliço? Voltar pra lama de onde veio?”, questionará Laureta. “Vou mudar de vida, só quero ser normal, não acordar e ir dormir que nem vocês, com uma espada apontada pra minha cabeça, chafurdada em um bando de mentira, infeliz… não vou ser outra Karola mentindo a vida toda sobre a origem de meu filho, mentindo pra meu marido, pra meu filho, pra todo mundo!”, responderá Rosa.

Rosa mantém chantagem

“Não se compare a mim, sua cobra!”, dirá Karola. “Não me comparo mesmo não, consigo ser um pouco melhor”. “Então, quer dizer que você vai virar uma moça direita, honrada, e Karola não precisa mais lhe dar seu mensalinho, é isso?”, perguntará Laureta. “Eu não disse isso!”, responderá Rosa. “Ah, vai ser honrada até a página dois? O dinheiro da chantagem você quer!”, dirá Laureta.

“Cara de pau!”, afirmará Karola. “Em cima de vocês duas eu quero sim, faço questão, porque esse foi nosso acordo inicial, e eu não quebrei ele. Eu podia destruir a vida de vocês duas num instante, mas poupei vocês mais uma vez”, explicará Rosa. “Ótimo que esteja disposta a manter o trato, pelo menos isso”, dirá a cafetina.

“Não acredito que ainda vou ter que continuar pagando essa desgraçada que partiu o coração de Valentim…”, avaliará Karola. “Agora vai ter que pagar mais, porque tá me sufocando não abrir a boca pra contar o que vocês fizeram”, avisará Rosa. “Burra é o que você é, burra!!! A gente lhe deu a chance de somar, de ter uma vida que um por cento do povo desse país tem, olhe em volta, veja do que você abriu mão, você jogou tudo na latrina!”, dirá Karola. “Aliás, meu pagamento tá atrasado…”, rebaterá Rosa, que puxarão um cordão de Karola. “Meu colar!!!”, reagirá a dondoca. “Deixe ela, Karola…”, falará Laureta. “Vou cobrar centavo por centavo do que a gente combinou”, concluirá Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade