Segundo Sol: Após ser resgatada de sequestro, Manuela foge de casa

Publicado em 30/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, um novo evento com Manuela (Luisa Arraes) deixará todos muito preocupados. A garota havia acabado de ser resgatada de um sequestro caríssimo e estava em casa, descansando. No entanto, decidiu fugir. Quem perceberá a ausência da menina é Edgar (Caco Ciocler). Confira.

Severo estará jantando, sozinho, com Zefa por perto. “O senhor aceita mais um pouco de sopa?”, perguntará a empregada. “Obrigado, Zefa. Já tô satisfeito. Vou tomar o meu chazinho e vou deitar!”, responderá o patriarca dos Athayde. “Eu levo pro senhor lá em cima”.

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

De repente, antes mesmo de Severo se retirar, Edgar aparecerá: “Ela fugiu! Manu fugiu!”. “Como assim? O que você tá falando? Não pode ser!”, reagirá o personagem de Odilon Wagner. “A janela do quarto dela tá aberta, ela deve ter saído por ali, deve ter pulado pela janela!”, explicará Edgar. “Meu Deus, depois de tudo que a gente fez pra trazer ela de volta! O que aconteceu com essa menina?”, concluirá Zefa, em pânico.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) não está bem. A moça não quer aceitar a realidade e busca refúgio nas drogas. Isso, além de afetá-la, interfere na vida de todos ao redor. Recentemente, a família toda teve que fazer uma vaquinha para pagar o resgate de um sequestro dela. Um sequestro que ela se voluntariou para ficar no cativeiro. Agora, Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) avaliam que a situação do vício dela é mais grave do que se imaginava.

“Você não faz ideia do quentinho que deu pro meu coração quando me trouxe ontem pra casa, e da alegria que eu fiquei quando acordei hoje e vi que você dormiu no sofá, de roupa e tudo, pra cuidar de mim!”, falará Luzia. “Você chorou demais, tremia muito, custou pra dormir! Fiquei mesmo com medo que tivesse um treco. Deve ter doído muito o jeito que Manu lhe tratou ontem”, explicará Ícaro.

“Dor que filho causa logo passa, já passou. Já o problema de Manu, pelo contrário, tá longe de ser resolvido, tá muito mais sério do que a gente pensa, ela não conta tudo o que se passa com ela”. “Também acho. Manu tá viciada num grau que tá difícil dela sair disso”, concluirá Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade