Segundo Sol: Após ser flagrado por Valentim na cama com Rosa, Ícaro comemora

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está prestes a realizar um desejo seu: ficar com Rosa (Letícia Colin) de vez. A moça foi flagrada com o capoeirista na cama por Valentim (Danilo Mesquita) e, agora, o fim do casamento do dois facilitou as coisas ele. Em conversa com Manuela (Luisa Arraes), o ex de Laureta (Adriana Esteves) vai comemorar. Confira.

“Rosa não atende o celular, e se tiver acontecido alguma coisa de ruim com ela? Eu vou atrás dela”, falará Ícaro. “Calma, pirata, ela não disse pra você esperar aqui? Deve tar tendo uma conversa com Valentim, se aquiete!”, dirá Manuela. “Cara, como é que Valentim pegou vocês dois num motel? Ele tava desconfiado, seguindo ela?”, perguntará Acácio.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Foi armação daquele moleque, tenho certeza! Ele veio aqui mais cedo lhe falar sobre a briga com Rosa, lembra Acácio? O espertinho fez questão de falar alto, de deixar eu escutar que os dois brigaram, foi aí que ele jogou a isca, que me atirou nos braços de Rosa… e ficou de tocaia, claro!”, explicará Ícaro. “Pesado demais pegar a mulher no motel com outro, na cama”, dirá Manuela.

Ícaro se explica

“Quer saber, tô achando é bom isso ter acontecido… só assim Rosa se tocou e fez a coisa certa. Eu tô feliz, tá ligado, eu sou louco naquela mulher, e eu tinha certeza que o filho era meu! Pronto, tá tudo como devia agora! Acabou a palhaçada!”, comemorará Ícaro.

“Palhaçada que ela mesma inventou! Você é doido de tar feliz assim, essa Rosa é uma tranca rua, você tá achando que vai ficar tudo cor de Rosa com a Rosa? Botar uma criança no mundo com uma maluca dessas?”, questionará Manuela. “Isso é problema meu, Manu”, responderá Ícaro.

“Mas que é barril, é, véi”, pontuará Acácio. “Você não tem emprego, Ícaro, nem ela, que eu saiba, se é que largou mesmo a vida como diz”, avaliará Manuela. “Largou, eu sei que largou”, dirá Ícaro. “Mas é metida com aquela Laureta, que a gente sabe que não presta, como é que você pode tar feliz de se juntar com uma garota dessa, me diga!?”. “Ai, Manu, me deixe ser feliz do meu jeito, curtir meu momento, o depois eu vejo!”.

“Deixe seu irmão, Manu, você sabe como ele é, faz o que dá na telha!”, orientará Acácio. “Eu vou ser um pai porreta, sempre quis ter tido um pai bacana, vou ser pro meu filho tudo que Edilei não foi pra gente. Por isso eu te peço, trate bem da Rosa, a mãe do meu filho”, dirá Ícaro. “Tá bom então… Eu só não quero ver você se machucar porque eu te amo. Mas se é isso que você quer, não tá mais aqui quem falou”, concluirá Manuela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade