Segundo Sol: Após saber a verdade sobre Beto Falcão, Luzia diz que se afastará do cantor

Publicado em 31/05/2018

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará arrasada ao ouvir de Miguel que ele na verdade é Beto Falcão (Emilio Dantas). Sem entender nada, a mocinha da trama de João Emanuel Carneiro acredita a primeiro momento que tudo se trata de uma grande brincadeira, e pede que ele a explique o motivo de estar dizendo ser Beto.

“Quando a gente se conheceu eu tava escondido aqui em Boiporã…”, começa o cantor de axé. “Você mentiu o tempo todo pra mim? Miguel, o meu Miguel nunca existiu?!”, questiona ela um pouco atordoada. Então Beto pede que ela ouça sua explicação: “Não! Espera, você precisa me ouvir! Aconteceu uma grande coincidência, eu vim pra cá me isolar de todos, quando fui dado como morto. Eu tava em fim de carreira, minha família tava na lona, meu pai ia perder o bar, a casa, tudo na minha vida tinha desandado e, de uma hora pra outra, eu morto passei a valer muito mais que vivo. Foi como um milagre, chovia dinheiro, Beto Falcão nunca fez tanto sucesso!”

Leia também: Público na web acusa Buddy Valastro de proteger “queridinha” no Batalha dos Confeiteiros

Luzia então chora por ter acreditado em Miguel, um homem que nunca existiu de verdade. “Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Meu Deus, eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade… um homem que nem existia!”,  dirá ela. Beto lhe explica que ele sempre a amou verdadeiramente, inclusive seu desejo era adotar os filhos de Luzia como se fossem seus.

“Você é louco… Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!”, gritará Luzia. “Eu ia lhe contar! No mirante, eu ia contar tudo…”. Luzia então dirá que Groa (André Dias) tem razão, e que o melhor a fazer é ela se afastar de Beto já que ele representa encrenca. Ela lembrará ainda que foi presa e perdeu o contato com seus filhos indiretamente por sua causa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade