Segundo Sol: Após rever Luzia, Beto Falcão volta a compor canções

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) promete passar por uma transformação após ver, de longe, Luzia (Giovanna Antonelli), 18 anos depois que tiveram um romance. O cantor ficará tão feliz que voltará a ter inspiração para compor suas canções. Quem não ficará muito feliz com isso é Karola (Deborah Secco), que sentirá o marido escapar.

Nesta segunda fase, Beto já está cansado de ser considerado o encostado pela família. Para sua surpresa, ele Luzia voltou da Islândia e está perambulando por Salvador com seu amigo Groa (André Dias). Ele tentará ir até ela, mas, claro, ela não o ouvirá gritando e entrará em um ônibus. Para complicar o momento, ele estará bêbado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola pisa bola e vai parar atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

“Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… Mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!”, revelará a seu irmão Clóvis (Luis Lobianco). Isso desencadeará uma busca pela amada, inclusive em Boiporã, onde eles se conheceram e local em que ele espera poder reatar o romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais