Segundo Sol: Após quase morrer, Karola garante: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, com a chegada de Beto (Emílio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) decide tentar impedir que Laureta (Adriana Esteves) faça o pior, mas acaba levando um tiro.

Leia: Segundo Sol: Manu ou Rochelle? Saiba com quem Narciso terminará

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cafetina foge do local e o cantor e Karola (Deborah Secco) resolvem socorrer o cafajeste, que não ficará em estado grave. “Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”, indagará o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta surpreende e explica razões para ter abandonado Karola

“Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia”, garantirá o pilantra.

Karola decidi ir embora, mas Ionan (Armando Babaioff) avisa que ela teve ir na delegacia prestar depoimento. “Pelo amor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá! Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”, concluirá a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio