Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) levará Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para um terreno e ordenará que a morena atire contra o amante.

Leia: Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: “Queria que eu abortasse”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, Beto (Emílio Dantas) aparecerá e a cafetina comemorará, dando a ideia de que ela mata o músico e a comparsa o irmão dele. Remy resolverá agir para tentar impedir o pior e levará um tiro no ombro.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

Após dar o disparo, Laureta roubará um carro e conseguirá fugir enquanto Beto e Karola socorrem o cafajeste. Ionan (Armando Babaioff) será chamado para ajudar e logo se espantará ao descobrir que o irmão não morreu.

Remy será levado para a delegacia para esclarecer o que de fato aconteceu e Luzia será libertada da cadeia. Contudo, após passar alguns dias preso, o filho de Naná (Arlete Salles) passará a trabalhar no bar da família e assumirá de vez seu romance com Karola, mesmo sendo tio da amada.

Segundo Sol: Luzia e Valentim choram durante encontro: “Você é uma parte de mim”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) contará para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois da revelação, o rapaz terá um encontro com a DJ.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe. Isso que Karola (Deborah Secco) fez foi, sei lá, cruel é pouco”, falará o jovem.

“Mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira”, lamentará o rapaz.

Emoção

A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) afirmará que entende o herdeiro e lembrará que gostou dele desde que o conheceu. “Era isso, você veio aqui de dentro, você é uma parte de mim. E eu acredito que de alguma maneira a gente se reconheceu. Agora, pra mim, faz todo sentido a ligação que senti com você. Um afeto desmedido, um encanto, tanta afinidade. Eu sei que amor é uma coisa que se constrói com o tempo, mesmo o amor de mãe e filho”, refletirá a loira.

Abraço

“Eu não vou forçar a barra, lhe prometo, vou respeitar seu tempo, o tempo que for. Demore o quanto demorar, mas eu sei que a gente pode construir essa relação. Quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro (Chay Suede), igual amo Manu (Luisa Arraes), porque esse amor sempre esteve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca”, declarará a protagonista.

Valentim começará a chorar e a sua mãe, também emocionada, enxugará as lágrimas do filho. “Eu só quero, um dia, poder ser uma boa mãe pra você, lhe ver feliz, ter você junto de mim, meu amor”, concluirá Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio