Segundo Sol: Após flagrar Cacau com Luzia, Roberval questiona: “Ficou nervosa?”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (20) de Segundo Sol, após ter flagrado Cacau (Fabíula Nascimento) conversando com Luzia (Giovanna Antonelli), Roberval (Fabrício Boliveira) questionará a amada sobre a mãe de Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

Leia: Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre e debocha: “Moral mal, dirige uma lata velha”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa sua amiga, que conheci hoje, como era mesmo o nome?”, perguntará o rico. “Silvia. Qualquer dia vocês se conhecem melhor, hoje ela estava com problemas”, responderá a cozinheira, tensa com o questionamento do amado.

Veja: Segundo Sol: Manu chama Luzia de ‘mulher maldita’

Ao ver o incômodo da morena, o filho de Zefa (Claudia Di Mauro) seguirá com as perguntas. “Ficou nervosa porque perguntei sobre ela? Achei mesmo que ela também ficou nervosa quando cheguei e atrapalhei a conversa de vocês duas… Estou enganado?”, indagará Roberval.

Ainda em Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) pressionará Galdino (Narcival Rubens) e descobrirá que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia assim que a criança nasceu e que tiveram a ajuda de Januária (Zeca de Abreu), uma curandeira de Boiporã.

A prostituta procurará a comparsa da dupla fingindo ser sobrinha da cafetina e descobrirá que Karola fingiu estar grávida e que criou Valentim (Danilo Mesquita) como se fosse herdeiro dela e de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio