Segundo Sol: Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) assistirá uma apresentação de Ariella (Giovanna Antonelli) e descobrirá que a DJ na verdade é Luzia. Ao fim do evento, o músico procurará pela ex no camarim.

Leia: Segundo Sol: Remy debocha de Galdino ao descobrir que o bandido é gay: “Pitbull é Lassie”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena irá ao ar depois que a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) dispensou o pai de Valentim (Danilo Mesquita) inventando que amava outro homem e que não queria mais nada com ele.

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

“Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você. Por que você mentiu pra mim sobre estar casada? Você não tem ideia do que eu senti”, dirá o protagonista.

“Eu vou lhe ajudar”, promete Beto

“A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meu filhos, nada é mais importante pra mim, nada! Eu continuo sendo uma foragida, não posso me arriscar. Karola (Deborah Secco) faria qualquer coisa pra destruir a minha vida, a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você”, argumentará a loira.

O casal seguirá discutindo, até que a mãe de Manu (Luisa Arraes) será surpreendida por um beijão do galã. “Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou lhe ajudar, vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência, vou lhe ajudar com Ícaro (Chay Suede), com Manu”, garantirá Beto.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio