Segundo Sol: Após conversar com Beto, Ícaro se reaproxima de Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conversar com Beto Falcão (Emílio Dantas) e ver que a mesma versão que Luzia (Giovanna Antonelli) contou sobre o passado foi dita pelo músico, Ícaro (Chay Suede) decidirá procurar a mãe novamente.

Veja: Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá vendo? É porque eu lhe contei a verdade, filho! Acredite em sua mãe!”, pedirá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) ao rever o rapaz. O jovem questionará se a DJ ama o cantor, ela confirmará e ele questionará o motivo deles não estarem juntos.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta foi completamente apaixonada por Nestor

“Porque eu voltei para esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! Se eu chegar perto dele, a Karola (Deborah Secco) me entrega para a polícia! Eu não posso ser presa de novo!”, explicará a amiga de Groa (André Dias).

“Não sei. Não sei se eu posso acreditar em você!”, recuará o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Eu estou em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você. E sei que alguma coisa em você está balançada! Senão você não estaria aqui! O fato de você não ter me entregado para a polícia, nem para a Laureta (Adriana Esteves), me dá esperanças”, avaliará a loira, aos prantos.

Luzia aproximará as mãos do herdeiro e fará um carinho. Ícaro não recuará, mas depois irá embora tentando disfarçar como se nada tivesse acontecido, mas voltará a visitar a mãe e ficará cada vez mais próximo dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio