Segundo Sol: Após assassinar Galdino, Laureta diz que não precisa mais de capanga

Publicado em 25/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) matou Galdino (Narcival Rubens) sem piedade. A vilã descobriu que seu fiel escudeiro a estava traindo. Com isso, o tirou do caminho sem deixar vestígios. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), ela afirmará que não precisa mais de capanga, porque se garante. Confira.

“Do elevador já ouvi seus gritos!”, falará Laureta ao ser atendida por Karola. “Não aguento mais, tô sofrendo bullying de todo lado! Sendo atacada por ar, terra e mar! Me sentindo a inimiga número um da humanidade!!! Vão todos se lascar! Até parece que eu sou a única adúltera do mundo!”, afirmará a vilã.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Que tenha plantado na testa de Beto Falcão é, aguente! E agora me sirva um uísque. Duplo”, pedirá a cafetina. “Hum, qual o bode agora? Não venha me dizer que deu alguma coisa errada com a tal da Emily”. “Sossega, é o clima lá em casa que tá pra lá de pesado… Galdino morreu”.

Karola e Laureta focam em Luzia

“Não! Não foi você que matou ele, foi?”. “Claro que foi, Karola, óbvio! O desgraçado fez a gente brigar, me apunhalou pelas costas, me traiu… mereceu morrer, praticamente pediu pra morrer! Agora tá dado o recado pra marisqueira”.

“Vai ser barril você arrumar outro capanga que nem Galdino, que coma na sua mão por tanto tempo…”. “Não preciso de capanga, eu me garanto”. “Se bem que você ainda tem Ícaro, que é filho da peste mas tá de seu lado”. “Aquele ingrato foi embora, acredita?”.

“Tamos bem… duas largadas, ferradas”, avaliará Karola. “A gente vai virar o jogo… Emily tá muito bem instruída, com ela vamos ganhar tempo, desviar o foco de Beto e Luzia da morte de Remy, e depois ainda vamos pegar a marisqueira e devolver ela pro cárcere”, concluirá Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade