Segundo Sol: Após a prisão de Beto, Karola resolve fugir com fortuna

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) revelará durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) a sua falsa morte e será preso. Karola (Deborah Secco) será hostilizada na saída do tribunal e resolverá se esconder com Remy (Vladimir Brichta num hotel.

Leia: Segundo Sol: Ícaro descobre a verdade sobre Beto e surta: “Me fez de palhaço!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas horas depois, Laureta (Adriana Esteves) aparecerá no local e dirá para a comparsa fugir. “Para todos os efeitos, se alguém me perguntar se lhe conheço, eu vou negar”, afirmará a cafetina. “Então, dê o fora daqui, duas caras!”, mandará Karola.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto descobre segredo de Karola e fica furioso

“Só estou falando isso para você entender que sua situação aqui em Salvador é insustentável! Você não tem como continuar nesta cidade, aliás, nem neste país, na minha opinião!  O mais importante é saber a hora de sair de cena, Karola, como faz uma boa atriz. Essa hora chegou para você”, explicará a dona do bordel.

“Você tem que se mandar com a grana toda! Ir embora na moita! A única saída é o aeroporto”, sugerirá o irmão de Beto. “Tá bom, tá bom. Eu topo… Mas tenho que pegar o dinheiro. Eu preciso de uns dias para organizar as coisas e poder fugir, não é assim, na tampa! Sei lá, dois, três dias”, apontará Karola. “Nada mais que isso, Karola! Para o seu bem”, concordará Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio