Segundo Sol: Apesar de Rosa, Valentim e Ícaro conversam e fazem as pazes

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, parece que as coisas estão se acertando na família Falcão. Depois que Luzia (Giovanna Antonelli) foi inocentada e Beto (Emílio Dantas) se revelou para o público, todos estão mais tranquilos, aproveitando de bons momentos com seus entes queridos. Durante uma confraternização, o cantor incentivará seu filho Valentim (Danilo Mesquita) a se entender com Ícaro (Chay Suede). Confira.

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Valentim! Vá conversar com Ícaro, meu filho, zere essa diferença entre vocês, nada a ver esse climão em nossa família!”, sugerirá Beto. Valentim, então, atenderá ao pedido do pai e vai conversar com o rival: “Posso ter uma conversinha com você? De boa? Foi muito legal o que aconteceu agora, todo mundo tocando e cantando junto, e nada a ver a gente ficar nesse armengue. Pelo bem de meu pai e de sua mãe, bora tentar manter a paz entre a gente, man?”.

Ícaro aceita ficar em paz

“Eu não tou em guerra com ninguém. Nem tenho motivo pra isso”, falará Ícaro. “Tem a Rosa no meio da gente”. “Tem mais não. Agora ela é sua noiva, pode ter certeza que tirei meu time de campo, não quero mais nada com ela”, garantirá o filho mais velho de Luzia. “Então… se é assim… beleza!”.

“É, beleza”, falará Ícaro, de volta. “Agora a gente é tipo irmão, né?”. “É, meio irmão, man… Mas na paz!”. “Tá faltando a gente nesse abraço!”, falará Luzia, feliz… Se aproximando com Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio