Segundo Sol: Apesar de Rosa, Valentim e Ícaro conversam e fazem as pazes

Publicado em 30/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, parece que as coisas estão se acertando na família Falcão. Depois que Luzia (Giovanna Antonelli) foi inocentada e Beto (Emílio Dantas) se revelou para o público, todos estão mais tranquilos, aproveitando de bons momentos com seus entes queridos. Durante uma confraternização, o cantor incentivará seu filho Valentim (Danilo Mesquita) a se entender com Ícaro (Chay Suede). Confira.

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim! Vá conversar com Ícaro, meu filho, zere essa diferença entre vocês, nada a ver esse climão em nossa família!”, sugerirá Beto. Valentim, então, atenderá ao pedido do pai e vai conversar com o rival: “Posso ter uma conversinha com você? De boa? Foi muito legal o que aconteceu agora, todo mundo tocando e cantando junto, e nada a ver a gente ficar nesse armengue. Pelo bem de meu pai e de sua mãe, bora tentar manter a paz entre a gente, man?”.

Ícaro aceita ficar em paz

“Eu não tou em guerra com ninguém. Nem tenho motivo pra isso”, falará Ícaro. “Tem a Rosa no meio da gente”. “Tem mais não. Agora ela é sua noiva, pode ter certeza que tirei meu time de campo, não quero mais nada com ela”, garantirá o filho mais velho de Luzia. “Então… se é assim… beleza!”.

“É, beleza”, falará Ícaro, de volta. “Agora a gente é tipo irmão, né?”. “É, meio irmão, man… Mas na paz!”. “Tá faltando a gente nesse abraço!”, falará Luzia, feliz… Se aproximando com Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade