Segundo Sol: Ao saber que Luzia é sua mãe, Ícaro ameaça: “Vou ligar para a polícia”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) desconfiará que uma das clientes que atende como garoto de programa é Luzia (Giovanna Antonelli) disfarçada e decidirá pedir para Cacau (Fabíula Nascimento) uma foto para ter a comprovação.

Segundo Sol: Cacau revela para Luzia: “Miguel está de volta a Boiporã”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento da discussão, a DJ aparecerá e revelará toda a verdade, deixando o filho revoltado. “Ícaro, dá uma chance para Luzia, se acalme, escute!”, falará a tia do prostituto. “Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era para essa mulher de hoje, cheia de truques, parece que seus golpes deram certo”, apontará o rapaz.

“Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês. Eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”, pedirá a loira.

Segundo Sol: Policiais fazem bolão para apostar quem “pegará” Maura primeiro

O namorado de Rosa (Letícia Colin) se afastará e pegará o telefone celular. “Não encosta em mim!  Vou ligar para a polícia”, ameaçará Ícaro. Cacau tomará o aparelho da mão do sobrinho e dirá para Luzia ir embora antes que a situação se agrave.

Segundo Sol: O emocionante reencontro de Luzia e Beto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio