Segundo Sol: Agenor surta ao saber que Rosa é prostituta: “Eu vou arrebentar a sua cara”

Publicado em 15/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) decidiu prejudicar Rosa (Letícia Colin) de vez. A cafetina foi até a casa dos pais da garota de programa revelar a real profissão dela. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) estará lá, no exato momento, mas não conseguirá evitar a verdade. Agenor (Roberto Bonfim), pai dela, passará da decepção à ira. Confira.

“Pelo jeito seus pais não sabiam da sua profissão! Falta diálogo dentro de casa hoje em dia! Ninguém mais fala nada, todo mundo no celular o dia todo!”, ironizará. “Você é uma cobra! Cobra maldita, cascavel!”, rebaterá Rosa. “Você que é um anjo, né, Rosa? Como é que você conseguiu enganar sua família por tanto tempo? Me admira sua inocência, seu Agenor! O senhor realmente acreditava que sua filha saía toda noite de casa pra vender plano de saúde? O senhor nunca desconfiou dela ganhar tão bem assim, no telemarketing?!”, insistirá Laureta.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Isso não pode tar acontecendo!”, reagirá Agenor. “Mas tá! E digo mais, sua filha nasceu pra isso! Fazia fila de homem querendo os serviços amorosos de Rosa!”, provocará Laureta. “Chega, Laureta! Vai embora! Você já conseguiu o que você queria!”, falará Rosa. “Seu pai tem o direito de saber de tudo!”, insistirá a cafetina. “Sai da minha casa, sua diaba!”, mandará Rosa. “O que essa mulher tá falando? É verdade isso, Rosa? Fala! É verdade?”, perguntará Agenor.

“Se acalme, homi! Seu coração!”, dirá Nice. “Bom, acho que é melhor deixar você, Rosa, aqui na intimidade de sua família, esse é um assunto delicado! Cês têm bastante coisa pra debater!”. Neste momento, Rosa partirá para cima de Laureta. “Não ache que isso vai ficar assim! Vai ter troco, Laureta!”, avisará a irmã de Maura.

Laureta cobra pagamento de dívida de Rosa

“Não vai ficar assim mesmo! Agora que Rosa não vai faturar mais um tostão, vai ser outra morta de fome, vai ser o senhor, seu Agenor, que vai assumir essa dívida! E pode ter certeza que eu vou cobrar. E se o dinheiro não entrar, minha próxima visita não vai ser tão cordial”, rebaterá Laureta.

“Que dívida é essa, Rosa?”, perguntará Nice. “A dívida que ela tem comigo! Do dinheiro que ela me pediu quando vocês perderam o apartamento! Como a senhora acha que ela paga pelo aluguel desta casa? Com meu empréstimo e com muito suor! Esse corpinho foi usado!”, explicará Laureta. “Sai daqui!”, gritará Rosa.

Laureta, então, vai embora. “Isso tudo é verdade?”, questionará Agenor. A moça confirmará e Agenor ficará possuído. Começará a quebrar objetos da casa. Enquanto isso, ele a chamará de “prostituta”, “piranha”, “vagabunda”. “Para com isso, meu pai! Não arrebente a casa!”, pedirá. Com isso, ele tentará agredi-la. “Eu vou arrebentar a sua cara!”. “Não, Agenor! Não faz isso!”, pedirá Nice.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade