Segundo Sol: Agenor sabota Nice no restaurante de Cacau

Publicado em 01/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) não gostou nada do fato de Nice (Elzy Ecard) ter aceitado trabalhar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). Por isso, ele vai dar um jeito de sabotar um dos pratos que ela estará preparando. Confira.

“Ô Juninho, me passa esse pote de molho de tomate aí, faz um favor, que não posso parar de mexer aqui!”, dirá Nice. “Pode deixar que eu levo pra ela, Juninho”, falará Agenor. “Melhor trocar o avental que dona Cacau não gosta de empregado sujo aqui não! Vá logo, pode deixar que mexo a panela pra você!”.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, sozinho, Agenor colocará pimenta na panela. “Pronto, Agenor, brigada, sim?”. “Termine logo esses pedidos que os clientes tão reclamando da demora, Nice!”. “Já vou servir!”, avisará e colocar o molho batizado sobre o peixe.

“Com licença, o que está acontecendo!?”, perguntará Cacau. “O peixe está horrível! Muito sal e muita pimenta!”, avaliará um cliente. “Não dá pra comer!”, dirá outro cliente. “Meu pai do céu! Com licença!” concluirá Cacau, retirando a travessa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade