Segundo Sol: Agenor reaparece no restaurante de Cacau e Nice o esculacha

Publicado em 06/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) está comendo pão que o diabo amassou depois que incendiou o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). Ele foi expulso de casa por Nice (Kelzy Ecard) e não tem onde viver. Com fome, ele reaparecerá no estabelecimento da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e pedirá comida. Confira.

“Veio fazer o que aqui, Agenor?”, perguntará Nice. “Ô, Nice, que susto, mulher! Olha só pra você… Tá bonitona… eu senti sua falta”, responderá Agenor. “Não desconverse, Agenor, veio tacar fogo no nosso restaurante de novo?! Anda, chispa daqui ou eu chamo a polícia!”. “Pega leve, Nice, tou com uma dor arretada no peito de arrependimento de ter feito o que eu fiz aqui… não sei o que deu em mim, acho que eu fiquei variado das ideias”.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não acredito nisso, fez de ruindade, mesmo, de caso pensado, planejou, comprou o querosene, esperou a casa fechar, tacou fogo pra se vingar de dona Cacau, de mim. Você é mau caráter, Agenor, eu me enganei por muitos anos, mas hoje eu vejo, claramente, que você é um homem mau”. “Pode ser, você sempre teve certa, eu sou todo errado… mas eu tou disposto a mudar. Tenha piedade desse seu pobre velho, tou feito cachorro vadio, revirando lixo pra comer, dormindo em ruína, me perdoe, me deixe voltar pra casa?”.

Nice relembra humilhações que sofreu

“Não era você que se garantia, que dizia que se me botasse pra fora de casa eu ia penar porque ninguém ia querer um bucho velho?! Que era só estalar o dedo que aparecia um monte de novinha pra botar no meu lugar? Cadê as novinhas? Não tou vendo nenhuma!”. “Nice, não seja má comigo!”. “Eu sou é muito boazinha, seu lugar era na cadeia, Agenor, mais uma vez eu livrei você de pagar pelo que fez! E só fiz isso por causa das nossas filhas, não quero que as meninas sintam a vergonha que é ter um pai na cadeia!”.

“É o que, tá toda empoderada assim porque arrumou outro macho, é isso? A gente ainda é casado no papel, você tome tento”. “Vai se embora daqui, Agenor, anda! E volte mais não!”. “Me dê um pouco da sua comida, então, tou sentindo o cheiro dela e minha barriga tá roncando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade