Segundo Sol: Agenor provoca, Nice responde e ele parte para cima dela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bomfim) sempre teve uma postura rígida com Nice (Kelzy Ecard). Machista, ele não quer que a esposa trabalhe e chegou a mentir para ela, dizendo que Cacau (Fabíula Nascimento) não gostou do teste que ela fez em seu restaurante.

Mas, como mentira tem perna curta, a cozinheira vai atrás de Nice na casa dela e vai convidá-la pessoalmente para integrar sua equipe. Agenor, claro, não vai gostar nada da situação e se irritará com esposa, que ficará assustada. Confira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

“Que mulherzinha encardida…”, falará Agenor se referindo a Cacau, que terá acabado de ir embora. “Agenor, por que você mentiu dizendo que ninguém tinha gostado de minha comida lá no restaurante?”, perguntará. “Porque não gostaram mesmo! Essa Cacau tá desesperada e veio aqui falar com você como a última opção! Ninguém quis esse trabalho! Deve ser roubada!”, responderá.

Nice percebe a mentira

No entanto, Nice não ficará convencida: “Não me pareceu! Pelo contrário! Acho que seria uma boa saída pra nós! Eu podia parar de fazer quentinha e ia tirar um bom dinheiro pra ajudar você a pagar o aluguel! Você reclama tanto desse aluguel desde que parou de dividir com Rosa…”.

“Mulher minha não trabalha fora e ponto final! Amanhã nós vamo lá e você vai dizer na cara dessa mulherzinha enxerida que você não topa o serviço! Onde já se viu… mulher minha largar a casa abandonada pra trabalhar pros outros…”, rebaterá de maneira firme. “Mas eu quero trabalhar lá no restaurante, Agenor! É meu sonho trabalhar numa cozinha profissional!”, insistirá.

“Sonho, Nice? Uma mulher de sua idade? Não seja ridícula!”. “Eu tenho esse direito! Eu não tô morta não, Agenor!”. “Cê tá vendo? Bastou dez minutos de papo com Cacau pra você tar me falando de sonhos e direitos! Acorde pra vida, Nice!”. “Acho que é isso mesmo que eu preciso fazer”.

Agenor fica agressivo

“Acho que você não entendeu. Você vai ter que escolher entre o seu casamento e esse emprego! Porque se você ousar me desafiar, eu vou embora por aquela porta e nunca mais volto! Cê vai morrer sozinha! Porque é um bucho velho e nunca que um homem vai encostar um dedo em você!”.

“Você já não encosta mesmo!”, disparará. Neste momento, Agenor partirá para cima dela de maneira violenta, intimidando-a. “O que você tá dizendo, mulher? Cê tá louca? Enlouqueceu de vez? Vai me responder agora? Eu nem sei o que eu faço contigo! Eu lhe mato!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio