Segundo Sol: Agenor incendeia o restaurante de Cacau, Nice descobre e o expulsa de casa

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) pegará fogo e Nice (Kelzy Ecard) desconfiará que Agenor (Roberto Bonfim) foi o responsável pelo incêndio.

Leia: Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”, acusará a mãe de Rosa (Letícia Colin).

Saiba mais: Segundo Sol: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia

O vilão negará e a cozinheira pegará as roupas usadas pelo marido no dia anterior e sentirá cheiro de querose. Revoltada, a mulher decidirá expulsar o malvado de casa. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”, ameaçará o criminoso.

Maura (Nanda Costa), que estará no local, apontará uma arma para o pai. “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”, mandará a policial.

“Você pode ser mulé macho mas não é homem, não tem essa coragem!”, rebaterá o crápula, que tentará atacar a herdeira e levará uma joelhada. Nice então aproveitará para empurrar o marido para fora de casa.

“Se for preciso sirvo de testemunha contra você!”, ameaça Nice

“Cretinas! Vocês me pagam!”, garantirá o bandido. “Vai, suma daqui!”, pedirá Nice. “Larga de ser besta”, retrucará o malvado. “Cale essa boca, não tem o direito de falar assim com minha mãe!”, apontará Maura.

“Com ninguém! Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa! E veja bem, Agenor, se voltar, eu vou botar a boca no trombone, vou lhe denunciar. E você vai ser preso pelo crime que cometeu. Eu tenho as provas: o querosene, a sua roupa. Se for preciso sirvo de testemunha contra você!”, garantirá a funcionária de Cacau.

“Você vai se arrepender!”, reagirá Agenor. “Não vou, não. Não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente!”, concluirá Nice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio