Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Publicado em 02/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade.

Leia: Segundo Sol: Nice descobre romance de Maura e Selma e fala em pouca vergonha

Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). “O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra.

O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor.

“Que desgosto! Minha filha mais querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de tanto trabalhar para lhe pagar os estudos e para quê? Para ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma… sapatona!”, gritará o marido de Nice (Kelzy Ecard).

Saiba mais: Segundo Sol: Expulsa de casa por Severo, Rochelle pede para morar com Roberval

Maura conseguirá acalmar o pai, mas em casa a confusão continuará. “Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca! Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora!”, exigirá Agenor.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta (Adriana Esteves) mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade