Segundo Sol: Agenor flagra Nice com Vicente e faz escândalo

Publicado em 10/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Nice (Kelzy Ecard) está fazendo a fila andar. Ela aceitou o convite de Vicente (Jayme Periard) para tomar um sorvete, mas ela não contava com uma surpresa. Agenor (Roberto Bonfim), seu ex-marido, vai flagrá-los juntos e armará um escândalo. Ela, no entanto, não se intimidará. Confira.

“O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?! E então, o gato comeu a língua de vocês, o sorvetinho congelou os miolos ou tão envergonhados com a própria safadeza?”, perguntará Agenor. “Por favor, vamos manter a calma, eu imagino que o senhor seja seu Agenor”, dirá Vicente.

Veja também: Laureta defende Karola da ira de Beto, em Segundo Sol, na Globo

“Exatamente, sou o marido dessa descarada sem-vergonha!”. “O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!”, rebaterá. “Deixe, Vicente, que sei me defender! Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com vocês, estamos separados, eu vivo só!”, afirmará Nice.

Agenor se mostra agressivo

“Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora tou vendo de onde Rosa puxou a sem-vergonhice!”, provocará. “Chega! Que homem grosso, que cavalo, saia daqui ou chamo a polícia!”, falará Vicente. “Pois chame o pastor também, pra exconjurar essa adúltera! Quero ver quem é que vai dar razão pra uma mulher traidora!”.

“Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”. “Divórcio? Tá vendo muita novela, se achando toda moderninha, empoderada, né, Nice? Que divórcio o que, você jurou diante de Deus! Tamo junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”.

“Venha, vamos embora daqui, Nice, isso não vai acabar bem”, dirá Vicente a Nice. “Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo vêem! Adúltera!”, concluirá Agenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade