Segundo Sol: Agenor flagra Nice com outro homem e surta: “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, depois de Agenor (Roberto Bomfim) colocar fogo no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard) resolverá finalmente expulsar o marido de casa.

Leia: Segundo Sol: Karola surta, detona o próprio cabelo e acaba enganada por freira que é aliada de Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a mãe de Maura (Nanda Costa) resolverá ajudar a chefe na reconstrução do estabelecimento e acabará conhecendo Vicente, marceneiro responsável pela obra.
Os dois acabarão ficando muito próximos e um dia irão passear e Agenor flagrará a ex tomando sorvete com o homem e ficará possuído. “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?”, questionará o malvado.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

“Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com você. Estamos separados, eu vivo só!”, rebaterá a cozinheira. “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora estou vendo de onde Rosa (Leticia Colin) puxou a sem-vergonhice!”, ofenderá o vilão.

Vicente então ameaçará chamar a polícia e o pilantra não ficará intimidado. “Venha, vamos embora daqui, Nice. Isso não vai acabar bem”, apontará o marceneiro. “Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo veem! Adúltera!”, gritará Agenor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio