Segundo Sol: Agenor flagra Nice com outro homem e surta: “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha?”

Publicado em 28/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, depois de Agenor (Roberto Bomfim) colocar fogo no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard) resolverá finalmente expulsar o marido de casa.

Leia: Segundo Sol: Karola surta, detona o próprio cabelo e acaba enganada por freira que é aliada de Laureta

Depois, a mãe de Maura (Nanda Costa) resolverá ajudar a chefe na reconstrução do estabelecimento e acabará conhecendo Vicente, marceneiro responsável pela obra.
Os dois acabarão ficando muito próximos e um dia irão passear e Agenor flagrará a ex tomando sorvete com o homem e ficará possuído. “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?”, questionará o malvado.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

“Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com você. Estamos separados, eu vivo só!”, rebaterá a cozinheira. “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora estou vendo de onde Rosa (Leticia Colin) puxou a sem-vergonhice!”, ofenderá o vilão.

Vicente então ameaçará chamar a polícia e o pilantra não ficará intimidado. “Venha, vamos embora daqui, Nice. Isso não vai acabar bem”, apontará o marceneiro. “Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo veem! Adúltera!”, gritará Agenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade