Segundo Sol: Agenor faz Rosa passar por sequência de horror, com agressão física e psicológica

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, não satisfeito em expulsar Rosa (Letícia Colin) de casa, Agenor (Roberto Bonfim) vai expô-la publicamente. O pai de família, revoltado ao saber que filha é garota de programa, fará um leilão de seu corpo, humilhando-a na frente da vizinhança. Confira.

“Agora eu vou lhe ensinar uma lição que você não vai esquecer tão cedo!”, dirá Agenor. “Agenor!”, clamará Nice. “Vagabunda! Piranha!”, afirmará Agenor, jogando Rosa no chão. Ela cairá de joelhos. Além disso, ele vai arrancar dela uma sacola, com objetos pessoais, e jogará algumas roupas para os lados. Nisso, curiosos aparecerão para assistir o barraco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Pare com isso, Agenor! Tá todo mundo olhando! Deixe Rosa ir! Deixe ela, Agenor!”, pedirá Nice. “Para, pai! Escute minha mãe!”, endossará Rosa. Mas Agenor a pegará de novo pelos cabelos e dirá para as pessoas ali presente: “Vocês sabem o que ela é? Cês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Cês não querem ela não?”.

Na sequência, ele arrastará Rosa, oferecendo ela para os homens.”Você quer? E você, quer uma noite com ela? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer?”. “Pare, Agenor!”, pedirá Nice, horrorizada. “Me largue, meu pai! Tá me machucando!”. “Eu nem comecei! Quem dá mais? Alguém dá cinquenta reais? Ninguém? Vinte? Já podemo fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?”.

Agenor destrói celular de Rosa

Ele, então, pegará a sacola e jogará as roupas dela pelo chão. “Vestido de vagabunda, blusinha de piranha, shortinho… Que é isso?”, perguntará ao ver o celular. “Me dá meu celular! O senhor não tem o direito”. “É aqui que você tem os telefones dos seus clientes?”. “Não faz isso, eu nem acabei de pagar”. Agenor arremessará o celular dela, que quebrará no chão. Não contente, ele pisará no aparelho.

“Para, Agenor! Para, pelo amor de Deus! Filha, filha! Deixa ela ir, Agenor! Vamo acabar com isso!”, falará Nice. “Quer ir embora, Nice? Vai embora com ela! Só quero ver de onde você vai tirar dinheiro, porque você não vai ter muito futuro nessa profissão!”, ironizará.

Neste momento, Rosa conseguirá se desvencilhar e sairá correndo, desacorçoada. Nice tentará ir atrás. “Rosa! Rosa, minha filha!. Mas ela não conseguirá alcançar a filha, já que está muito abalada. “Minha filha…”, concluirá Nice, recolhendo as roupas de Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio