Segundo Sol: Agenor chama filho de Maura de aberração-bebê e usa Ivan de A Força do Querer como exemplo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) verá Nice (Kelzy Ecard) conversando animada com Cacau (Fabíula Nascimento) no restaurante e ficará irritado.

Leia: Segundo Sol: Zefa impede que Severo agrida Roberval e detona: “Você não merece nada de bom de mim”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cozinheira logo perceberá que algo está incomodando o marido. “Você tá com uma cara, Agenor, capaz de talhar o leite!”, apontará a mulher. “Você se dá tão bem com essa Cacau, quem vê vocês duas conversando parece até que…”, falará o vilão.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy escapa da morte, recebe fortuna e enterra em floresta

“Que o quê, Agenor?”, indagará a mãe de Rosa (Letícia Colin). “Sabe o que eu acho que você devia fazer? Passe logo pro time de sua filha, calça umas botinas e vá marchar!”, disparará o malvado.

“Larga de ser infame, homem!”, rebaterá Nice. “Ôxe, eu?! E você, que tá aí toda prosa que vai ganhar um netinho daquela desavergonhada?! Se a aberração-bebê for menina feito a mãe, capaz de ser jogador de futebol quando crescer… Pode até querer virar homem, igual à outra lá daquela novela que você gostava de ver! Acha lindo essa doença né, Nice?”, perguntará o crápula, referindo-se a Ivan (Carol Duarte) de A Força do Querer (2017).

“Acho é triste que pense assim. E o que é que vai fazer agora que sabe que Maura tá grávida?”, questionará a cozinheira. “Tá com medo? Vergonha que é bom, tem não, né?”, apontará o machista. “Só não quero que você faça arruaça com isso, Agenor”, analisará Nice.

“Ah, é? Então tem que manter a aberração-bebê no segredo… entendi… eu vou indo, pode ser que eu esbarre em alguém que queira saber dessa história…”, se despedirá Agenor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio