Segundo Sol: Agenor arrasta Rosa pelos cabelos e a expulsa de casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) surtou ao saber que Rosa (Letícia Colin) é garota de programa. Ele não terá piedade e vai expulsá-la de casa da pior maneira: humilhando-a muito. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) ficará completamente desamparada. Confira.

A cena começará com ele entregando uma sacola para Rosa, ali estarão os objetos pessoais dela. “Pega essas coisas e vai embora daqui agora!”, mandará Agenor. “Pelo amor de Deus, Agenor, eu lhe imploro, não faz isso! Você já expulsou Maura, deixe Rosa ficar!”, clamará Nice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não tenho pra onde ir, meu pai!”, argumentará Rosa. “Problema seu! Vai pra casa de um de seus homens!”, rebaterá Agenor. “Não faça nada de cabeça quente, Agenor! Você não tá raciocinando direito! Espere pra decidir alguma coisa!”, pedirá Nice. “Não vou esperar nada! Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!”, insistirá.

Rosa tenta defender Maura de Agenor, que se irrita mais

“Não fale assim!”, dirá Nice. “É a verdade! É o que elas são! Essas aberrações que você pôs no mundo!”, afirmará o patriarca. “Maura é uma mulher maravilhosa! O senhor devia se orgulhar dela! E se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com a Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente!”.

“Sua vagabunda, ordinária! Quis me poupar, me passando uma dívida?”. “Eu não sabia que isso ia terminar assim!”. “Agora você vai apanhar!”, avisará Agenor, tirando o cinto. “Ela tá falando a verdade! Ela usou esse dinheiro pra ajudar a gente, pelo amor de Deus! Pra gente ter uma casa onde morar!”, argumentará Nice, ajoelhada.

“É isso que você quer, Nice? Ficar com o dinheiro que sua filha ganha na zona?”. “Não foi isso que eu falei!”. “Agora chega!”, falará Agenor que, na sequência, pegará Rosa pelos cabelos a arrastará para fora.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio